fbpx

Chegou a primavera, a época mais florida e bonita do ano. E você sabe o que combina com essa estação? Dentes brancos, com um sorriso atrativo e agradável. A fim de chegar a este objetivo, a melhor opção é o clareamento dental.

 

O clareamento devolve ao paciente a cor natural do dentes, dando um aspecto mais branco ao sorriso. Este procedimento consiste na aplicação de agentes clareadores que em conjunto tornam os dentes mais brancos.

 

Existem dois tipos de clareamento dental: com moldeira e feito no consultório. Ambos apresentam resultados satisfatórios, porém vários dentistas recomendam que se façam as duas em associação. O importante é que o procedimento tenha a supervisão de um profissional.

 

BENEFÍCIOS DE SE FAZER O CLAREAMENTO DENTAL NA PRIMAVERA

 

Esta época do ano é perfeita para deixar seus dentes brancos por vários fatores:

 

1- Evita a correria de final de ano, já que o número de pessoas que fazem clareamento dental antes das festas aumenta nas clínicas odontológicas;

2- Seu sorriso vai combinar com as selfies que você tirará com os jardins cheios de flores;

3- Aumenta sua autoestima e qualidade de vida;

4- Previne problemas bucais;

5- Você começa a se preocupar mais com a sua higiene bucal, melhorando-a;

6- Você poderá consumir alimentos gelados no verão sem sofrer de sensibilidade, algo comum nos primeiros dias após o clareamento dental.

 

A Alegra Mais oferece o serviço de clareamento dental e diversos procedimentos estéticos para deixar seu sorriso perfeito. Temos uma equipe qualificada, estrutura de ponta e o melhor de tudo: zelo pelo seu bem-estar e autoestima. Conheça mais aqui e agende sua consulta.